quarta-feira, 23 de março de 2011

Agora que Elizabeth Taylor se foi, eu voltay.

Ai, cansei de ficar na tumba. Ano passado foi TEMÇO e este ano tenho uma vida nova nas trincheiras da guerra! E resolvi tentar trazer este blog à vida, e tento encorajar minhas colegues com um novo post. E não vou falar da Liz Taylor, nem da Gaga, nem de todos estes temas que as senhoras conhecem muito bem.
Hoje eu vou falar de cabelos. Falar não, vou desabafar.
Caso Santa Cher derrame suas glórias sobre estas linhas e você seja um boffy bonito, não afeminado e esteja lendo isto, POR FAVOR, leia com atenção. Caso contrário, tô nem aí pra você.
Imaginem a cena: você tá lá na balada babadeira, toda linda, loira e japonesa, levemente sensual por causa das três, quatro, algumas catuabas que já bebeu, e você vê um mocinho bonito. Exceto pelo penteado uó que ele resolveu adotar. Não dá pra investir em alguém assim, né?!
Por isso, boffy querido que me lê, na hora de ficar moderninho e investir no cabelo, por favor, deixe o resto de heterossexualidade que há em você agir. Eu sei que não é muito, mas já vai te impedir de ficar com cara de bee afeminada, que NEM TODAS curte. Convenhamos: há que curta afeminadas -- nada contra! Mas TODAS CURTE um boffynho machinho. E cabelo é uma fator mointo importante nisso -- mas não é o único! Mas isso é assunto polêmico e pra outro post!

Por enquanto é isso.
Bayguetes Crocantes,